sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Esse amor de que tanto falam...


Sempre tive pessoas que me amassem,
Sempre tive alguém que fizesse tudo por mim,
Sempre tive aqueles meninos apaixonados por mim,
Me acostumei com essa vida,
Mas não era tudo que eu queria,
Queria experimentar um amor verdadeiro,
Eu queria amar alguem,
Agora tenho isso,
Amo alguém,
Mas com o amor veio a incerteza,
Incerteza que esse alguém também me ama,
Quero amar e ser amada,
Não quero so ser amada e não amar,
Não quero amar e não ser amada,
Quero que os 2 se unam,
Quero experimentar o verdadeiro amar entre 2,
Aquele que te faz ficar nas nuvens, aquele que te eleva ao céu ,aquele que te deixa sem palavras, aquele que nem você mesmo sabe expressar o que está sentindo...
Quero um amor entre 2, um amor eterno, um amor para toda vida!
QUERO VOCÊ!







Nenhum comentário:

Postar um comentário