segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Meu mundo...

Meu mundo sem você não faz sentido;
Minha vida não faz mais sentido sem ter você;
Tudo mudou depois que te conheci;
Mesmo que você não esteja perto de mim;
Mesmo que as circunstâncias nus separe;
Mesmo que tudo esteja dando errado;
Mesmo que todos estejam contra nos;
Te amarei,
Te levarei comigo sempre,
Te darei todo meu amor,
Quem sabe um dia possa ser sua,
Quem sabe um dia você possa ser meu,
Minha vida sem você não tem mais graça,
Pois você faz da minha vida um conto de fadas,
As pessoas podem falar,julgar,ou ate mesmo tentar destruir o que eu sinto por você,
Mas ninguém vai conseguir!
Pois o que eu sinto por você é maior que meus problemas,
Para sempre te amarei! 

                                                        (Texto: Autoria minha)
  

Um comentário:

  1. Parabéns! está lindo seu Blog,os textos estão excelentes...

    ResponderExcluir