segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

No meio dessa dor, minha força foi minha fé...

É triste vê uma a amizade que você mais lutou,que você sempre sonhou,se acabando aos poucos, por pouca coisa...

As vezes não somos compreendidos,as vezes a amizade que você sempre sonhou,sempre buscou,pediu a Deus,vai se acabando aos poucos,e você não sabe o que fazer...
E então que tentamos concertar,fazer algo para que não acabe essa amizade,mas nem sempre são bem-sucedidas,piora mais a situação Rsrs...E sem saber o que fazer entregamos para Deus e é nessa hora que ele vai agir,vai trabalhar,pois já não temos o que fazer,então entregamos para Deus literalmente e Deus vai saber fazer o melhor para nos,e vai saber administrar aquela situação que para nos sem saída , impossível! Mas quando não temos mais o que fazer é o melhor momento para Deus!
"Que triste é ver cair
A amizade que eu construí
Que me guardava, que me alegrava


2 comentários:

  1. "Amigos são aqueles que a distancia e as bareiras não separam , os outros! são outros".
    Lindo texto.

    ResponderExcluir
  2. " muito lindo o poema. . .
    apesar de dizer o que realmente acontece em nossas vidas nos dias de hoje, perante as correrias do dia-a-dia, temos que superar as barreiras que são impostas em nossas vidas e lutas com unhas e dentes por aquela amizade que realmente valeu a pena, pois na vida de um ser humano é preciso uma amizade verdadeira, mas essa amizade nao se encontra em qualquer esquina e sim nas lutas da vida, então conserve, busque melhoras para nao deixar se perder no caminho da vida. . . . aproveite-a o maximo que puder, leve a por toda a vida e seja feliz.!"

    ResponderExcluir